NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

A Cia Caixa do Elefante estreia seu mais novo espetáculo e faz breve temporada na Terreira da Tribo!!!

Cia Caixa do Elefante propõe uma reflexão sobre a percepção do tempo em novo espetáculo
 “Ensaio sobre o tempo” será apresentada na Terreira da Tribo de 27 a 31 de março


Foto: Roger Lisboa

A Cia Caixa do Elefante Teatro de Bonecos estreia o espetáculo Ensaio sobre o Tempo, que une teatro de animação e ilusionismo para apresentar, de forma poética, reflexões sobre a noção e percepção do tempo em nossa sociedade. A montagem será apresentada em Porto Alegre, nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de março, às 19h e às 21h, na Terreira da Tribo, integrando a programaçã
o de aniversário do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz. A entrada é franca, com retirada de senhas 30 minutos antes de cada sessão.

PROCESSO CRIATIVO

O espetáculo foi desenvolvido a partir do encontro intenso entre os artistas talentosos e experientes, que trabalharam em regime de residência artística no Espaço de Convívio Artístico Vale Arvoredo, localizado em meio à mata nativa da Serra Gaúcha. Desta imersão surgiram propostas criativas e um instigante resultado.

Com direção de Paulo Balardim, a montagem traz uma sensível atuação da atriz Carolina Garcia. A companhia buscou a parceria de Élcio Rossini para a composição da cenografia, além da assessoria do mágico Eric Chartiot para ilusionismo e do físico Flávio Pohlmann Livi para pesquisa. A concepção dos bonecos e adereços ficou a cargo de Mário de Ballentti e Marcos Nicolaiewsky. A trilha sonora é assinada por Carlos Badia.

Serviço:

Ensaio sobre o tempo – espetáculo da Cia Caixa do Elefante Teatro de Bonecos

De 27 a 31 de março, às 19h e 21h - TERREIRA DA TRIBO – Rua Santos Dumont, 1186 – Porto Alegre
Entrada franca – retirada de senhas 30 minutos antes de cada sessão.

Acompanhe o tempo: