NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

Performance Onde? Ação nº2 na UFRGS

Na segunda feira, dia 4 de agosto a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz estará apresentando a performance “Onde? Ação nº2” na Faculdade de Agronomia (UFRGS). 

A apresentação faz parte da "Semana de Acolhimento aos calouros dos cursos de Agronomia e Zootecnia" e será realizada às 13h na frente do histórico Prédio Central da Faculdade de Agronomia da UFRGS - Avenida Bento Gonçalves, 7712. 

Foto: Pedro Isaias Lucas

Performance “Onde? Ação nº2”
No ano em que completamos 50 anos de um Golpe Militar!
Lembrar é resistir!

A performance “Onde? Ação nº2” de forma poética provoca reflexões sobre o nosso passado recente e as feridas ainda abertas pela ditadura militar. A ação performática se soma ao movimento de milhares de brasileiros que exigem que o Governo Federal proceda a investigação sobre o paradeiro das vítimas desaparecidas durante o regime militar, identifique e entregue os restos mortais aos seus familiares e aplique efetivamente as punições aos responsáveis. 

Participam da performance: Tânia Farias, Marta Haas, Paula Carvalho, Sandra Steil, Mayura de Matos, Leticia Virtuoso, Paola Mallmann, Luana Rocha, Ketter Velho, Paulo Flores, Eugênio Barbosa, Pascal Berten, Roberto Corbo, Alex Pantera, Geison Burgedurf, Clélio Cardoso, Alessandro Muller e Jorge Gil.

Confira o clip da performance no YouTube: