domingo, 16 de outubro de 2016

A cena dos sentidos do Ói Nóis Aqui Traveiz no Ceará!

Confira as fotos do espetáculo Medeia Vozes, por Pedro Isaias Lucas.

Medeia Vozes, criação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz de Porto Alegre/RS, com patrocínio da Petrobras, será apresentada de 12 a 23 de outubro, de quartas a domingos, no Centro Cultural RFFSA (Rua Ratisbona, 189) na cidade do Crato/CE, com entrada franca. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do espetáculo. Além das apresentações, o grupo também ministra uma serie de atividades formativas como: workshop/vivência com a Tribo, palestra, filme e a desmontagem Evocando os Mortos Poéticas da Experiência.

Este Projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. As atividades contam com o apoio da Universidade Regional do Cariri, do SESC Crato e da Secretaria de Cultura CRATO – CE.

Dias e horários de Medeia Vozes:
Dia 12 de outubro, às 19h30
Dias 13, 14 e 15 de outubro, às 0h
Dia 16 de outubro às 19h30
Dias 19, 20, 21, 22 e 23 de outubro, às 19h30























Fotos Pedro Isaias Lucas


Um comentário:

  1. Pessoal,

    Que vocês estejam bem, que continuem mantendo viva a arte, que conquiste muito mais a satisfação do público através do prazer pelo trabalho de vocês. Muito obrigada, por ter me inserido no espaço do teatro que vocês me proporcionaram. Obrigada por abrir as portas para mim. Obrigada pela crítica e obrigada por me ensinar o pensamento não comum que eu vinha acostumada a ter. Saudades do grupo Ói Nóis. Em especial, baita abraço ao Paulo Flores e o Clélio Cardoso. Ah, não fique com ciúmes, mando abraço pra você também, Dona Tânia Farias.

    ResponderExcluir