NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

Caliban - A Tempestade de Augusto Boal no 1º Festival Arte no Parque

No próximo domingo, 30 de abril, às 20h, o espetáculo "Caliban - A Tempestade de Augusto Boal" estará sendo apresentado no parque da Redenção, dentro do Festival Arte no Parque. A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz estará fazendo o encerramento deste dia repleto de espetáculos e atividades culturais  no local. Confira a programação:


PROGRAMAÇÃO

11h - Início do evento / feira de produtos orgânicos e troca de livros / Teatro de Caixa
11h – Ícaro – Luciano Malmann / com bate papo com o ator e a diretora Liane Venturella após a apresentação
14h – ETC / Circo Hibrido
15h - Crionças / Coletivo Crionças
16h - Oficina / Cuidado que Mancha
17h - Corsários Inversos / Mosaico Cultural
18h - Flor da Vida / Mototóti
19h - Baile dos Anastácio / Oigalê
20h - Caliban - A Tempestade de Augusto Boal / Ói Nóis Aqui Traveiz

Caliban - A Tempestade de Augusto Boal

Impulsionada pela ideia de que “somos todos Caliban”, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz propõe nesta encenação analisar criticamente a “tempestade” conservadora que sofre atualmente a América Latina, e, especialmente o grande retrocesso nos direitos sociais e na luta pela autonomia econômica, política e cultural que vivemos no Brasil. A encenação é criada a partir do texto “A Tempestade” de Boal, escrita pelo autor no exílio em 1974, período em que os movimentos sociais latino-americanos sofriam uma grande derrota frente ao imperialismo estadunidense e eram terrivelmente reprimidos pelas ditaduras civil-militares. A Tribo, sem trair a sua vocação artística, quer com o seu teatro de rua instaurar a alegria e a indignação nos seus milhares de espectadores. 

Foto Pedro Isaias Lucas
“Caliban – A Tempestade de Augusto Boal”, criação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, tem música de Johann Alex de Souza e traz no elenco os atuadores Roberto Corbo, Clélio Cardoso, Paula Carvalho, Keter Atácia, Pascal Berten, Marta Haas, Eugênio Barboza, Tânia Farias, Paulo Flores, Eduardo Arruda, Júlio Kaczam, André de Jesus, Márcio Leandro, Leticia Virtuoso, Mayura Matos, Luana Rocha, Lucas Gheller, Thales Rangel, Dal Vanso, Daniel Steil, Alex Pantera e Jana Farias.

Link do evento no facebook com mais informações:
https://www.facebook.com/events/1301659736554083/