NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

A “Oficina de Teatro de Rua - Arte e Política” está com inscrições abertas na Terreira da Tribo - Gratuita!!!

ATENÇÃO!
ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO!!!

Uma das oficinas mais procuradas do projeto pedagógico da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz está com inscrições abertas, somente até quinta feira (6.07). As aulas da Oficina de Teatro de Rua - Arte e Política serão ministradas na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) e será desenvolvida de 24 de julho a 29 de dezembro de 2017, segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas.

O resultado da seleção será divulgado a partir das 14 horas do dia 17 de julho de 2017.
Inscrições de 26 de junho a 6 de julho de 2017
de segundas a sextas-feiras, das 19 às 22 horas
na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont 1186)

Fone 30281358
terreira.oinois@gmail.com
www.oinoisaquitraveiz.com.br
Gratuita e aberta a todos interessados a partir dos 18 anos!





ESCOLA DE TEATRO POPULAR DA TERREIRA DA TRIBO DE ATUADORES ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ

OFICINA DE TEATRO DE RUA

Arte e Política

A Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política da Tribo de Atuadores Òi Nóis Aqui Traveiz abordará os princípios básicos do teatro político e popular com a perspectiva que a rua seja palco de um teatro que se assuma como um constante repensar da sociedade, motivando uma releitura da vida cotidiana. Investigará o movimento, o gesto e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do espaço urbano, proporcionando experimentação de linguagens para o desenvolvimento de personagens, situações, fábulas. Trabalhará elementos e recursos plásticos e musicais que auxiliam a criação poética da cena na rua.

TERREIRA DA TRIBO

A Terreira da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz acredita na importância da função social do artista, e pretende que essa formação favoreça a emergência do artista competente não apenas no seu ofício, mas também preocupado com a sua atuação como cidadão.

A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo dentro da sua proposta de trabalho realiza anualmente seminários, ciclos de debates e oficinas de iniciação teatral, pesquisa de linguagem e treinamento do ator.