NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

Exercício Cênico “O Canto da Sereia” entra em cartaz na Terreira da Tribo!

Teatro com entrada Franca!

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz realiza nos dias 11, 18, 25 de outubro e 1º de novembro, às 20h, na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186) a Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz - Jogos de Aprendizagem 2017, com apresentações do Exercício Cênico “O Canto da Sereia” do dramaturgo, ator e diretor colombiano Enrique Buenaventura. O trabalho é uma realização da Oficina Popular de Teatro do bairro São Geraldo e tem a orientação da atuadora Marta Haas.

Entrada Franca! Distribuição de senhas 30 min. antes.

Exercício cênico “O Canto da Sereia”



O exercício cênico "O Canto da Sereia” tem a coordenação de Marta Haas, a orientação musical de Roberto Corbo e traz no elenco os oficinandos: Ademir Alves, Daniel Menezes, Diandra Tavares, Douglas Lunardi, Felipe Goldenberg, Izabela de Paula, Jules Bemfica, Manoela Laitano Chaves, Márcio Leandro, Mariana Stedele, Mariliza Tavares, Miliana Sato, Natália Meneguzzi, Rafael Torres Fernandes e Roberto Corbo.
 “O Canto da Sereia” é uma obra curta do dramaturgo, ator e diretor colombiano Enrique Buenaventura, fundador do Teatro Experimental de Cali. A peça se passa na época da Guerra do Vietnã e conta a história de Carlos Barbosa, um jovem sonhador que decide abandonar sua família e sua cidade, nos confins da América Latina, para ir em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos.

Oficina Popular de Teatro do Bairro São Geraldo

Fotos: Paula Carvalho

A Oficina Popular de Teatro do Bairro São Geraldo existe desde 2009, quando a Terreira da Tribo mudou-se para a rua Santos Dumont. A partir de encontros semanais, o Ói Nóis Aqui Traveiz desenvolve no bairro um trabalho de criação de núcleo teatral.