TEM MÚSICA NA TABA! COM ENTRADA FRANCA

Nos dias 14 e 15 de outubro, às 20 horas, com entrada franca, TEM MÚSICA NA TABA! na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186). Na segunda-feira, dia 14 de outubro,  Mariana Stedele, cantora e atuadora da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, convida os amigos Tiago Bra, Ana Clara e Charlotte para cantarem e compartilharem suas composições numa celebração com o público. A terça-feira, dia 15 de outubro, reunirá os grupos musicais Guará e Expresso Livre. As apresentações fazem parte da campanha TERREIRA DA TRIBO EU APOIO!
A Guará é uma alcatéia antropomórfica e musical reunida desde 2017, quando músicos estudantes do curso de Música Popular da UFRGS se encontram e começam a compor juntos. Com uma proposta de antropofagia musical traz um eco tropicalista, misturando ritmos brasileiros com funk americano e rock progressivo/psicodélico. Integrada por Carlo Gianlupi (Bateria), Duda Raupp (Guitarra, teclado e voz), Gabriel Campão (Guitarra e voz), Rodrigo Hirsch (Voz) e Wolf Peters (Ba…

Matéria sobre os 35 Anos da Tribo!


Confira a reportagem de Samantha Klein no Jornal da UFRGS do mês de maio, que conta um pouco sobre os 35 anos da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. O texto completo pode ser acessado através da edição online do jornal. Confira abaixo.

Clique na imagem para acessar o conteúdo interno do jornal

Neste álbum abaixo, as imagens permitem vislumbrar um pouco da ousadia e originalidade do Ói Nóis em uma apresentação comemorativa ao 35º aniversário, no parque da Redenção, em frente ao Monumento ao Expedicionário. Fonte: JU (Fotos: Flávio Dutra/JU)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.480888785318178.1073741838.297605200313205&type=1