MOSTRA ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ: JOGOS DE APRENDIZAGEM

Nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de dezembro, às 20h, acontece a “Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem/2019” na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186), com entrada franca. A “Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem/2019” terá a apresentação dos exercícios cênicos criados na ação Teatro Como Instrumento de Discussão Social da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, reconhecida como Ponto de Cultura. A Mostra apresentará o processo de criação das Oficinas dos bairros São Geraldo e Restinga e da cidade de Canoas.
CAMILO: um exercício cênico sobre a rebeldia e o amor eficaz Co-fundador da primeira faculdade de sociologia da América Latina, Camilo Torres foi um célebre professor universitário, sacerdote, político, rebelde e insurgente. Em 2016 o grupo Teatro La Candelaria da Colômbia estreou essa obra de criação coletiva em rememoração aos cinquenta anos da morte de Camilo, cujo corpo continua desaparecido. Uma das razões que impulsou o grupo col…

Matéria sobre os 35 Anos da Tribo!


Confira a reportagem de Samantha Klein no Jornal da UFRGS do mês de maio, que conta um pouco sobre os 35 anos da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. O texto completo pode ser acessado através da edição online do jornal. Confira abaixo.

Clique na imagem para acessar o conteúdo interno do jornal

Neste álbum abaixo, as imagens permitem vislumbrar um pouco da ousadia e originalidade do Ói Nóis em uma apresentação comemorativa ao 35º aniversário, no parque da Redenção, em frente ao Monumento ao Expedicionário. Fonte: JU (Fotos: Flávio Dutra/JU)

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.480888785318178.1073741838.297605200313205&type=1