“VIRAL” NA TERREIRA DA TRIBO DIA 30 DE ABRIL – ÀS 20 HORAS ENTRADA FRANCA

A dramaturgia original de "Viral", escrita por Daniel Colin, apresenta cenas avulsas sobre duas famílias que vão, pouco a pouco, se entrecruzando na narrativa do espetáculo. O texto é verborrágico, irônico, mordaz e perverso, cujas ideias - do dramaturgo e das personagens - alastram-se e disseminam-se como vírus a contaminar a quem as escuta. Daniel Colin elabora a dramaturgia original e interpreta mais de 10 personagens neste trabalho solo, com direção do próprio em parceria com Denis Gosch.


Ficha Técnica
Direção e argumento de texto: Daniel Colin e Denis Gosch Dramaturgia: Daniel Colin Supervisão de dramaturgia: Felipe Vieira de Galisteo Assistente de direção: Juliana Kersting Atuação: Daniel Colin Iluminação: Claudia de Bem Video design: Thais Fernandes Figurino: Daniel Colin Sonoplastia: Daniel Colin e Denis Gosch Design gráfico: Ricardo Zigomático Fotos: Claudio Etges Produção: Daniel Colin Realização: Teatro Sarcáustico
Saiba Mais Sobre o Teatro Sarcáustico O Teatro Sa…

Não conseguimos ficar calados diante de tanta violência!

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz faz um relato/denúncia sobre a manifestação ocorrida na última segunda feira, dia 24 de junho de 2013 na cidade de Porto Alegre.

"Se vocês pensam que nóis fomos embora
Nóis enganemo vocêis
Fingimos que fumos e vortemos
Ói Nóis Aqui Traveiz"