NOVA TEMPORADA DE MEIERHOLD

Meierhold”, a nova encenação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, continua em temporada até 13 de abril. Quintas, sextas e sábados, às 20 horas, na Terreira da Tribo. “Meierhold” recebeu indicação ao prêmio Açorianos 2018 para melhor espetáculo, melhor ator (Paulo Flores), melhor atriz coadjuvante (Keter Velho) e para melhor iluminação (Clélio Cardoso). Os ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00 podem ser adquiridos de forma antecipada via on line na plataforma Sympla (com taxas) e na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186).
“Meierhold” é uma adaptação livre de “Variaciones Meyerhold” do dramaturgo, ator e psicanalista argentino Eduardo Pavlovsky. No centro da encenação o célebre ator, diretor e teórico russo – Meierhold – cujo discurso inovador e revolucionário o transformou em um dos maiores pensadores do teatro mundial. A encenação de “Meierhold” reflete sobre o seu discurso artístico e os relaciona com momentos dramáticos de sua trajetória pessoal, envolv…

Evocando os mortos - Poéticas da Experiência

Desmontagem da atuadora Tânia Farias no FIT - 2013


A atuadora Tânia Farias da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz participa neste final de semana do FIT - Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, com a desmontagem “Evocando os mortos - Poéticas da Experiência”. Tânia Farias estará apresentando sua desmontagem dentro das atividades formativas do festival, uma proposta de desvelar os processos de criação de algumas personagens de sua trajetória, que se mescla ao caminho da própria Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. Dia 7 de julho, às 16h na sala de uso múltiplo - SESC

Mais informações pelo site:

http://www.festivalriopreto.com.br/2013/

Contato:
terreira.oinois@gmail.com