Desmontagem Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência

A cidade de Curitiba recebe nos dias 22, 23 e 24 de agosto a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, de Porto Alegre, com a Desmontagem Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência, a Oficina de Vivência com a Tribo e um Debate sobre questões de gênero no teatro brasileiro contemporâneo. O Projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora 2017/2018, através da Lei de Incentivo à Cultura. O Programa Petrobras Distribuidora de Cultura é uma seleção pública que tem como objetivo contemplar projetos de circulação de espetáculos teatrais não inéditos, em parceria do Ministério da Cultura. No último edital foram investidos R$ 15 milhões. Ao todo, foram escolhidos 57 espetáculos, representantes de todas as regiões do País, com apresentações em todos os estados.
A programação em Curitiba, com entrada franca, acontecerá no Espaço Obragem (Alameda Júlia da Costa, 204) e tem apoio local do Grupo Obragem de Teatro. Nos dias 22 e 23 de agosto, às 20h, a Tribo encena a Desmontagem Evoc…

Evocando os mortos - Poéticas da Experiência

Desmontagem da atuadora Tânia Farias no FIT - 2013


A atuadora Tânia Farias da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz participa neste final de semana do FIT - Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, com a desmontagem “Evocando os mortos - Poéticas da Experiência”. Tânia Farias estará apresentando sua desmontagem dentro das atividades formativas do festival, uma proposta de desvelar os processos de criação de algumas personagens de sua trajetória, que se mescla ao caminho da própria Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. Dia 7 de julho, às 16h na sala de uso múltiplo - SESC

Mais informações pelo site:

http://www.festivalriopreto.com.br/2013/

Contato:
terreira.oinois@gmail.com