Sábado - 25 de junho de 2022 | Escola de Espectadores discute: QUASE CORPOS |

    A quarta aula de 2022 da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA) será no dia 25 de junho, SÁBADO, das 10h ao meio-dia, no TEATRO DE ARENA (Altos do viaduto Otávio Rocha).   Durante o encontro, será discutido o monólogo QUASE CORPOS Episódio 1: A Última Gravação, do coletivo Ói Nóis Aqui Traveiz. Estará presente o atuador Paulo Flores, cofundador do grupo e que faz sua estreia no formato monólogo em Quase Corpos.   As aulas da EEPA são gratuitas e sem pré-requisitos. A matrícula de novos alunos será feita no local. Todos estão convidados!

Medeia Vozes em São Paulo

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz está em São Paulo, na sede do grupo Ventoforte para realização do espetáculo Medeia Vozes! O espetáculo estreia dia 10 de outubro!

O grupo Ventoforte surgiu na década de setenta, e ao longo de sua trajetória constituiu uma dramaturgia própria, tornando-se um divisor de águas no teatro para jovens e crianças. Ventoforte é um dos grupos mais significativos do país, atualmente com 39 anos de história. É com alegria que a Tribo estreia em São Paulo o seu mais novo espetáculo, na sede deste grupo tão especial.

 Confira abaixo algumas fotos deste processo.















Fotos: Paula Carvalho