CINECLUBE DA TERREIRA DA TRIBO

Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, às 20 horas, o Cineclube daTerreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186) exibe os filmes “Catadora de Gente” de Mirela Kruel e “Corpo Feminino” de Thaís Fernandes, dando seguimento a mostra Curtas Gaúchos em Debate, com entrada franca. Curtas Gaúchos em Debate faz parte da programação “Terreira da Tribo Eu Apoio!” - que é uma campanha de financiamento coletivo e permanente para a manutenção do espaço cultural Terreira da Tribo, através de uma plataforma online. As pessoas interessadas em colaborar na campanha podem fazer uma assinatura mensal no link www.benfeitoria.com/terreiradatribo.


Catadora de Gente” de Mirela Kruel mostra a história de vida da catadora Maria Tugira. Suas impressões e reflexões sobre a vida. Um filme sobre as dissonâncias sociais a partir da fala lúcida e precisa da personagem. Lançado em 2018, foi selecionado para o Festival “É Tudo Verdade”, na Mostra Nacional Competitiva De Curtas Metragens Brasileiros e recebeu Menção Honr…

A Tribo está de volta em Porto Alegre!

Após 51 dias de viagem a Tribo de Atuadores Ói Nóis aqui Traveiz volta a Porto Alegre e já anuncia: Medeia Vozes está de volta! De 19 a 22 de dezembro na Terreira da Tribo!

Para aqueles que não conseguiram assistir ao espetáculo na sua breve temporada durante a programação do Festival Porto Alegre em Cena, o grupo irá realizar mais 5 apresentações ainda este ano, com entrada franca!

Foto: Pedro Isaias Lucas

A Tribo de atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz que completou 35 anos de trajetória em março deste ano realizou uma pequena turnê com o seu último espetáculo de Teatro de Vivência “Medeia Vozes”. A encenação passou pelas cidades de São Paulo na sede do grupo Ventoforte e em Arcoverde na Estação da Cultura, totalizando mais de 20 apresentações, entorno de 700 pessoas puderam entrar em contato com a cena dos sentidos do Ói Nóis Aqui Traveiz. 

Os interessados poderão acompanhar os registros desta viagem pelo blog da Tribo!

Assista no link abaixo um vídeo sobre este processo: