Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política Na Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo

A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo/Ponto de Cultura abre inscrições para Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política, de 17 a 21 de fevereiro, das 15 às 18 horas, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186), gratuita e aberta a todos interessados a partir dos 15 anos. Inscrição presencial mediante carta de intenção e currículo. A Oficina acontecerá de 2 de março a 31 de julho, diariamente de segundas a sextas-feiras, das 14 às 18:30 horas, com aulas práticas e teóricas, somando 550 horas/aula. Mais informações pelo telefone 3028 1358 e pelas redes sociais do Ói Nóis Aqui Traveiz.

      A Oficina de Teatro de Rua – Arte e Políticacom a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveizabordará os princípios básicos do teatro político e popular com a perspectiva de que a rua seja palco de um teatro que se assuma como um constante repensar da sociedade, motivando uma releitura da vida cotidiana. Investigará o movimento, o gesto e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do…

O melhor espetáculo do ano: Medeia Vozes em curta temporada na Terreira da Tribo!

Medeia Vozes da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, grande vencedor do prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo, realiza apresentações com entrada franca ainda este ano! Em curta temporada, de 19 a 22 de dezembro, às 19h30 na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186). Distribuição de senhas a partir das 19h. Mais informações pelo fone: 3028 13 58

Medeia Vozes recebeu oito das dez categorias na qual estava indicada no Prêmio Açorianos, arrematando também o troféu do Júri Popular. 

Melhor Espetáculo

Melhor Direção
 

Melhor Produção 

Melhor Cenografia

  Melhor Dramaturgia

Melhor iluminação

Melhor Atriz para Tânia Farias

Melhor Trilha para Johann Alex de Souza
 

Troféu Juri Popular

Fotos: Pedro Isaias Lucas