NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

Registro Audiovisual!

Assista abaixo um registro audiovisual sobre a cena da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.
Clic nas imagens para acessar aos conteúdos!

Viúvas Performance Sobre a Ausência
Criação Coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz a partir do texto de Ariel Dorfman

Num pequeno povoado nas margens de um rio, mulheres lutam pelo direito de saber onde estão os homens que desapareceram ou foram mortos pela ditadura civil militar que se instalou em seu país.
Uma alegoria sobre o que aconteceu nas últimas décadas na América Latina e a necessidade de manter viva a memória deste tempo de horror, para que não volte a acontecer.
VIÚVAS foi apresentada na Ilha do Presídio - situada entre as cidades de Porto Alegre e Guaíba - nas ruínas do presídio onde foram encarcerados presos políticos no período da ditadura militar no Brasil.

Músicas de Johann Alex de Souza

Fotografia e edição audiovisual de Pedro Isaias Lucas

Foto: Pedro Isaias Lucas
 Documentário Raízes do Teatro

O documentário Raízes do Teatro apresenta um dos principais eixos do trabalho de criação da tribo de atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. O título do documentário é o nome do projeto criado pelo grupo em 1987 para sistematizar o estudo das origens ritualísticas do teatro. A principal característica dessa metodologia do grupo é o tratamento especial dado aos mitos. Fazem parte do projeto Raízes do Teatro os espetáculos Antígona, Ritos de Paixão e Morte, Missa para Atores e Público sobre a Paixão e o Nascimento do Dr. Fausto de Acordo com o Espírito de Nosso Tempo, Aos Que Virão Depois de Nós -- Kassandra in Process e Medeia Vozes.

Direção: Pedro Isaias Lucas 
   Duração do Trailler: 4 minutos
 Duração do filme: 26 minutos

Foto: Pedro Isaias Lucas