NOVA TEMPORADA DE MEIERHOLD

Meierhold”, a nova encenação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, continua em temporada até 13 de abril. Quintas, sextas e sábados, às 20 horas, na Terreira da Tribo. “Meierhold” recebeu indicação ao prêmio Açorianos 2018 para melhor espetáculo, melhor ator (Paulo Flores), melhor atriz coadjuvante (Keter Velho) e para melhor iluminação (Clélio Cardoso). Os ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00 podem ser adquiridos de forma antecipada via on line na plataforma Sympla (com taxas) e na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186).
“Meierhold” é uma adaptação livre de “Variaciones Meyerhold” do dramaturgo, ator e psicanalista argentino Eduardo Pavlovsky. No centro da encenação o célebre ator, diretor e teórico russo – Meierhold – cujo discurso inovador e revolucionário o transformou em um dos maiores pensadores do teatro mundial. A encenação de “Meierhold” reflete sobre o seu discurso artístico e os relaciona com momentos dramáticos de sua trajetória pessoal, envolv…

Acompanhe os passos da Tribo na Argentina!

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz está em turnê pela Argentina, participando de um dos maiores circuitos de Festivais da America Latina -  o 9º Circuito Nacional de Teatro. Até o momento a Tribo passou por 4 cidades: Posadas, Resistencia, Corrientes e Paraná.

Para o grupo é um momento bastante significativo por podermos compartilhar com o povo argentino a história do nosso país, rememorar os anos sangrentos da ditadura militar no Brasil no sec. XX - pela ótica dos "vencidos" - e dar voz aqueles que tanto tentaram calar. E a cada apresentação as vozes se multiplicam, pois se somam as milhares de vozes desta nossa America Latina que ainda clama por justiça.

E assim, reconhecendo os nossos pares e praticando nossa Utopia em Ação, seguimos a viagem...

Confira algumas imagens:

Posadas - Misiones
(clique para ampliar)












Resistencia - Chaco

 










 Corrientes - Chaco

 

 




Paraná - Entre Rios

 



 




Próximas cidades: Rosario, Santa Rosa de la Pampa e Neuquén...

Acompanhe aqui os próximos passos da Tribo!

Fotos: Eugênio Barbosa e Pedro Rosauro