Sábado - 25 de junho de 2022 | Escola de Espectadores discute: QUASE CORPOS |

    A quarta aula de 2022 da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA) será no dia 25 de junho, SÁBADO, das 10h ao meio-dia, no TEATRO DE ARENA (Altos do viaduto Otávio Rocha).   Durante o encontro, será discutido o monólogo QUASE CORPOS Episódio 1: A Última Gravação, do coletivo Ói Nóis Aqui Traveiz. Estará presente o atuador Paulo Flores, cofundador do grupo e que faz sua estreia no formato monólogo em Quase Corpos.   As aulas da EEPA são gratuitas e sem pré-requisitos. A matrícula de novos alunos será feita no local. Todos estão convidados!

Acompanhe os passos da Tribo na Argentina!

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz está em turnê pela Argentina, participando de um dos maiores circuitos de Festivais da America Latina -  o 9º Circuito Nacional de Teatro. Até o momento a Tribo passou por 4 cidades: Posadas, Resistencia, Corrientes e Paraná.

Para o grupo é um momento bastante significativo por podermos compartilhar com o povo argentino a história do nosso país, rememorar os anos sangrentos da ditadura militar no Brasil no sec. XX - pela ótica dos "vencidos" - e dar voz aqueles que tanto tentaram calar. E a cada apresentação as vozes se multiplicam, pois se somam as milhares de vozes desta nossa America Latina que ainda clama por justiça.

E assim, reconhecendo os nossos pares e praticando nossa Utopia em Ação, seguimos a viagem...

Confira algumas imagens:

Posadas - Misiones
(clique para ampliar)












Resistencia - Chaco

 










 Corrientes - Chaco

 

 




Paraná - Entre Rios

 



 




Próximas cidades: Rosario, Santa Rosa de la Pampa e Neuquén...

Acompanhe aqui os próximos passos da Tribo!

Fotos: Eugênio Barbosa e Pedro Rosauro