“VIRAL” NA TERREIRA DA TRIBO DIA 30 DE ABRIL – ÀS 20 HORAS ENTRADA FRANCA

A dramaturgia original de "Viral", escrita por Daniel Colin, apresenta cenas avulsas sobre duas famílias que vão, pouco a pouco, se entrecruzando na narrativa do espetáculo. O texto é verborrágico, irônico, mordaz e perverso, cujas ideias - do dramaturgo e das personagens - alastram-se e disseminam-se como vírus a contaminar a quem as escuta. Daniel Colin elabora a dramaturgia original e interpreta mais de 10 personagens neste trabalho solo, com direção do próprio em parceria com Denis Gosch.


Ficha Técnica
Direção e argumento de texto: Daniel Colin e Denis Gosch Dramaturgia: Daniel Colin Supervisão de dramaturgia: Felipe Vieira de Galisteo Assistente de direção: Juliana Kersting Atuação: Daniel Colin Iluminação: Claudia de Bem Video design: Thais Fernandes Figurino: Daniel Colin Sonoplastia: Daniel Colin e Denis Gosch Design gráfico: Ricardo Zigomático Fotos: Claudio Etges Produção: Daniel Colin Realização: Teatro Sarcáustico
Saiba Mais Sobre o Teatro Sarcáustico O Teatro Sa…

Despedida da Casa do Beco - BH



Hoje encerrou a Mostra Conexões Para Uma Arte Pública em Belo Horizonte. A Tribo em conexão com os seus pares, refletindo e promovendo a Arte Pública no país. Sem dúvidas este foi mais um encontro potente, vibrante e transformador!

Evoé Casa do Beco, 
Grupo Galpão! 

E dando início a última etapa, da primeira edição do projeto Conexões para uma Arte Pública, a Tribo viaja para São Paulo, onde encontra o grupo anfitrião Pombas Urbanas, na cidade de Tiradentes. O circuíto em SP, promove também encontros com os amigos do  grupo "Contadores de Mentira" e "Cia do Feijão" - dentre outros.

Acompanhe no blog a programação!