A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz em circulação pela Região Sul

De 22 de agosto a 1 de setembro a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, de Porto Alegre, realizará um circuito de apresentações da Desmontagem Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência em cidades da região sul do país. O Projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora 2017/2018, através da Lei de Incentivo à Cultura. O Programa Petrobras Distribuidora de Cultura é uma seleção pública que tem como objetivo contemplar projetos de circulação de espetáculos teatrais não inéditos, em parceria do Ministério da Cultura. No último edital foram investidos R$ 15 milhões. Ao todo, foram escolhidos 57 espetáculos, representantes de todas as regiões do País, com apresentações em todos os estados. As cidades de Curitiba no Paraná, Joinville, Blumenau e Joaçaba em Santa Catarina, receberão a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz com a Desmontagem Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência, a Oficina Vivência com a Tribo e um Debate Sobre questões de gênero no teatro brasilei…

Despedida da Casa do Beco - BH



Hoje encerrou a Mostra Conexões Para Uma Arte Pública em Belo Horizonte. A Tribo em conexão com os seus pares, refletindo e promovendo a Arte Pública no país. Sem dúvidas este foi mais um encontro potente, vibrante e transformador!

Evoé Casa do Beco, 
Grupo Galpão! 

E dando início a última etapa, da primeira edição do projeto Conexões para uma Arte Pública, a Tribo viaja para São Paulo, onde encontra o grupo anfitrião Pombas Urbanas, na cidade de Tiradentes. O circuíto em SP, promove também encontros com os amigos do  grupo "Contadores de Mentira" e "Cia do Feijão" - dentre outros.

Acompanhe no blog a programação!