Sábado - 25 de junho de 2022 | Escola de Espectadores discute: QUASE CORPOS |

    A quarta aula de 2022 da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA) será no dia 25 de junho, SÁBADO, das 10h ao meio-dia, no TEATRO DE ARENA (Altos do viaduto Otávio Rocha).   Durante o encontro, será discutido o monólogo QUASE CORPOS Episódio 1: A Última Gravação, do coletivo Ói Nóis Aqui Traveiz. Estará presente o atuador Paulo Flores, cofundador do grupo e que faz sua estreia no formato monólogo em Quase Corpos.   As aulas da EEPA são gratuitas e sem pré-requisitos. A matrícula de novos alunos será feita no local. Todos estão convidados!

O início das obras para construção da Terreira da Tribo foi mais uma vez adiado!

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz foi surpreendida ontem, no início da tarde, ao saber que a construtora adiou o início das obras para construção do Centro de Experimentação e Pesquisa Cênica Terreira da Tribo, situado no terreno da Rua João Alfredo, 709 - Cidade Baixa.

Após a divulgação do que seria o 1° dia das obras, os alunos da Oficina para Formação de Atores resolveram fazer uma homenagem a Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo - neste local onde será a futura sede do grupo - e encontraram os portões fechados.

Fomos informados pelo secretário da SMOV que mais uma vez o início das obras foi adiado, agora, para o dia 5 de janeiro de 2015.


Estaremos lá! Venha você também!
Fiscalize!!!