“VIRAL” NA TERREIRA DA TRIBO DIA 30 DE ABRIL – ÀS 20 HORAS ENTRADA FRANCA

A dramaturgia original de "Viral", escrita por Daniel Colin, apresenta cenas avulsas sobre duas famílias que vão, pouco a pouco, se entrecruzando na narrativa do espetáculo. O texto é verborrágico, irônico, mordaz e perverso, cujas ideias - do dramaturgo e das personagens - alastram-se e disseminam-se como vírus a contaminar a quem as escuta. Daniel Colin elabora a dramaturgia original e interpreta mais de 10 personagens neste trabalho solo, com direção do próprio em parceria com Denis Gosch.


Ficha Técnica
Direção e argumento de texto: Daniel Colin e Denis Gosch Dramaturgia: Daniel Colin Supervisão de dramaturgia: Felipe Vieira de Galisteo Assistente de direção: Juliana Kersting Atuação: Daniel Colin Iluminação: Claudia de Bem Video design: Thais Fernandes Figurino: Daniel Colin Sonoplastia: Daniel Colin e Denis Gosch Design gráfico: Ricardo Zigomático Fotos: Claudio Etges Produção: Daniel Colin Realização: Teatro Sarcáustico
Saiba Mais Sobre o Teatro Sarcáustico O Teatro Sa…

Pombas Urbanas abrem as Conexões em SP! Confira!

Tarde maravilhosa na abertura da Mostra Conexões Para Uma Arte Pública em São Paulo, com apresentação do espetáculo de teatro de rua "Era uma vez um rei", dos nossos amigos anfitriões Pombas Urbanas!

Confira as fotos da apresentação de hoje na Praça da República!









Fotos: Pedro Isaias Lucas