Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política Na Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo

A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo/Ponto de Cultura abre inscrições para Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política, de 17 a 21 de fevereiro, das 15 às 18 horas, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186), gratuita e aberta a todos interessados a partir dos 15 anos. Inscrição presencial mediante carta de intenção e currículo. A Oficina acontecerá de 2 de março a 31 de julho, diariamente de segundas a sextas-feiras, das 14 às 18:30 horas, com aulas práticas e teóricas, somando 550 horas/aula. Mais informações pelo telefone 3028 1358 e pelas redes sociais do Ói Nóis Aqui Traveiz.

      A Oficina de Teatro de Rua – Arte e Políticacom a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveizabordará os princípios básicos do teatro político e popular com a perspectiva de que a rua seja palco de um teatro que se assuma como um constante repensar da sociedade, motivando uma releitura da vida cotidiana. Investigará o movimento, o gesto e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do…

Veja as fotos da abertura da Mostra em Belo Horizonte!!!

Hoje na abertura da Mostra Conexões para uma Arte Pública em BH,  tivemos a apresentação do espetáculo de teatro de rua "O Amargo Santo da Purificação" e o sensível espetáculo das integrantes da oficina O Teatro entre elas - "Quando eu vim para um Belo Horizonte" do grupo Casa do Beco.

Confira abaixo as fotos:

"O Amargo Santo da Purificação"
Ói Nóis Aqui Traveiz







"Quando eu vim para um Belo Horizonte"
Casa do Beco







Fotos: Pedro Isaias Lucas