TEMPORADA RELÂMPAGO DA PREMIADA MEDEIA VOZES

Nos dias 21, 27 e 28 de outubro, o público terá a oportunidade de ver ou rever a encenação multipremiada MEDEIA VOZES, criação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, às 19:30 horas, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont 1186). Ingressos no sympla.com.br e na Terreira da Tribo a R$ 60,00 e R$ 30,00 (estudantes, artistas e idosos). Em novembro a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz estará encenando 'Meierhold', em São Paulo, e a Desmontagem 'Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência', no Ceará.

MEDEIA VOZES, adaptação da novela homônima de Christa Wolf, toma uma versão antiga e desconhecida do mito, e nos traz uma mulher que não cometeu nenhum dos crimes de que Eurípides a acusa. Por mais de dois mil anos, Medeia, uma das mais poderosas mulheres da mitologia grega, é acusada de várias atrocidades, tais como o fratricídio, o infanticídio e o envenenamento de Glauce, e é esta imagem que foi imposta à consciência ocidental que Wolf vem negar. O mito é q…

Veja as fotos da abertura da Mostra em Belo Horizonte!!!

Hoje na abertura da Mostra Conexões para uma Arte Pública em BH,  tivemos a apresentação do espetáculo de teatro de rua "O Amargo Santo da Purificação" e o sensível espetáculo das integrantes da oficina O Teatro entre elas - "Quando eu vim para um Belo Horizonte" do grupo Casa do Beco.

Confira abaixo as fotos:

"O Amargo Santo da Purificação"
Ói Nóis Aqui Traveiz







"Quando eu vim para um Belo Horizonte"
Casa do Beco







Fotos: Pedro Isaias Lucas