ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ 44 ANOS [PARTE 2]

    Com um mês de atividades o Teatro Ói Nóis Aqui Traveiz foi interditado pela Secretaria de Segurança. Aí começou uma longa campanha pela reabertura do teatro. O fechamento agravou a situação econômica do grupo e a saída de alguns dos seus integrantes. Para vencer a crise o grupo buscou outros espaços para encenar o seu espetáculo. Também é o momento em que o grupo começou a compartilhar as suas experiências através de uma oficina de teatro. E é principalmente com os jovens desta oficina que criou a montagem de “A Bicicleta do Condenado”, do espanhol Fernando Arrabal: um preTexto para a reVolta do Ói Nóis Aqui Traveiz. Durante o processo de criação integrantes do grupo foram presos em manifestações contra a ditadura. Essa experiência de repressão e violência foi canalizada para a cena. A reabertura do Teatro trouxe para a encenação uma história de opressão e horror, onde duas pessoas tentam sobreviver em um lugar comandado por uma ordem militar. Se no primeiro espetáculo o público fi

Todo o nosso AMOR e toda a nossa GRATIDÃO a esta grande mulher!!!


Amigos,
É com profunda tristeza que comunicamos o FALECIMENTO da nossa querida companheira, amiga e irmã, Sandra Regina Steil.
O VELÓRIO acontecerá na Capela D do Cemitério Municipal São João, a partir das 11h30 de hoje (18/10) e o sepultamento será ás 16h.
Obrigada a todos pelas energias e orações! Foi uma batalha muito difícil, e esta grande mulher guerreira lutou até o fim.
Gratidão companheira por tantos anos e tantos sonhos compartilhados... 
Vá em paz... evoé!