CINECLUBE DA TERREIRA DA TRIBO COM ENTRADA FRANCA

Nos dias 25 e 26 de novembro, o CineClube da Terreira da Tribo exibe dois filmes da pernambucana Tuca Siqueira - “A Mesa Vermelha”, na segunda-feira, e “Amores de Chumbo”, na terça-feira, às 20 horas, com entrada franca, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont 1186). As exibições fazem parte da campanha TERREIRA DA TRIBO EU APOIO!

 “Terreira da Tribo – Eu Apoio!” é uma campanha de apoio coletivo e permanente que a Tribo lançou na plataforma virtual da Benfeitoria como forma de manutenção do espaço da Terreira que completou 35 anos de existência na cidade de Porto Alegre. Mais informações em www.benfeitoria.com/terreiradatribo.



A Mesa Vermelha”, documentário, exibe depoimentos de 23 ex presos políticos no período da ditadura militar no Recife entre 1969, com a promulgação do AI 5, e 1979, com o advento da Lei da Anistia. Acompanha este documentário o debate entre os participantes,ao redor de uma mesa vermelha,sobre temas relacionados ao período da ditadura passando pelo go…

Todo o nosso AMOR e toda a nossa GRATIDÃO a esta grande mulher!!!


Amigos,
É com profunda tristeza que comunicamos o FALECIMENTO da nossa querida companheira, amiga e irmã, Sandra Regina Steil.
O VELÓRIO acontecerá na Capela D do Cemitério Municipal São João, a partir das 11h30 de hoje (18/10) e o sepultamento será ás 16h.
Obrigada a todos pelas energias e orações! Foi uma batalha muito difícil, e esta grande mulher guerreira lutou até o fim.
Gratidão companheira por tantos anos e tantos sonhos compartilhados... 
Vá em paz... evoé!