Artistas na Rua Fora Bolsonaro - Porque derrubá-lo é Urgente!

 Culuna de Tânia Farias em Brasil de Fato . Ato Fora Bolsonaro em Porto Alegre: "Há muitas ações sendo gestadas, não sairemos das ruas enquanto não derrubarmos o genocida do poder" - Foto: Mari Martinez A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo "É preciso estancar essa sangria!!! Um homem sem juízo e sem noção não pode governar essa nação!" Essas são algumas das frases da canção de Zeca Baleiro, entoada pelo movimento Artistas pelo Impeachment, que reúne artistas de todo o país. O clipe “Desgoverno” tem claramente incomodado os ainda apoiadores do governo genocida e corrupto de Bolsonaro, Mourão e os militares. A população, atingida pelo descaso e pela fome, tem saído as ruas. A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo. Nesse caldo e ação estamos também nós, os artistas e trabalhadores da cultura

O grupo Caixa de Elefante estreia seu espetáculo na Terreira da Tribo!

O espetáculo Prólogo Primeiro utiliza textos de Edward Gordon Craig, montados pela primeira vez no Brasil, cinquenta anos após a morte deste controvertido diretor, dramaturgo, cenógrafo e teórico teatral que revolucionou o século XX com o seu “teatro do futuro” e sua “supermarionete”.  A mescla do simbólico, do paródico e do místico presente em sua obra são apresentados de forma leve, fazendo refletir sobre a presença do ator em cena e também sobre diferentes modos de relacionar-se com o outro e com o mundo.


Com patrocínio da PETROBRAS, o espetáculo PRÓLOGO PRIMEIRO, integra o cronograma de atividades do “Projeto Caixa do Elefante 25 anos”. A estreia será em Porto Alegre, no Espaço Terreira da Tribo, dias 30 de Abril e 1º de maio, às 20 horas. Segue em temporada de 02 a 10 de maio no mesmo espaço, às 15 horas para Escolas e às 20 horas para público em geral. Na sequência viaja em turnê nacional, passando por Florianópolis, Curitiba, Belém, Palmas, São Paulo, Natal, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.


SERVIÇO
ESTREIA ESPETÁCULO PRÓLOGO PRIMEIRO
DATAS: 30 de abril e 01º de maio de 2016
HORÁRIOS: 20 horas
FAIXA ETÁRIA: 14 anos
LOCAL:  Espaço Terreira da Tribo
Rua Santos Dumont, 1186 – Bairro São Geraldo |Porto Alegre/RS
VALOR: Gratuito.



TEMPORADA PRÓLOGO PRIMEIRO, EM PORTO ALEGRE
DATAS: 02 a 10 de maio de 2016
HORÁRIOS: 15 horas - para escolas agendadas| 20 horas – aberto ao público em geral
FAIXA ETÁRIA: 14 anos
LOCAL:  Espaço Terreira da Tribo
Rua Santos Dumont, 1186 – Bairro São Geraldo |Porto Alegre/RS
VALOR: Gratuito.




AGENDAMENTO ESCOLAS: por e-mail prologoprimeiro@gmail.com com Luanda Wilk
REALIZAÇÃO: Caixa do Elefante Teatro de Bonecos

Saiba mais: http://www.caixadoelefante.com.br/

A CIA CAIXA DO ELEFANTE É PATROCINADA PELA PETROBRAS.