Sábado - 25 de junho de 2022 | Escola de Espectadores discute: QUASE CORPOS |

    A quarta aula de 2022 da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA) será no dia 25 de junho, SÁBADO, das 10h ao meio-dia, no TEATRO DE ARENA (Altos do viaduto Otávio Rocha).   Durante o encontro, será discutido o monólogo QUASE CORPOS Episódio 1: A Última Gravação, do coletivo Ói Nóis Aqui Traveiz. Estará presente o atuador Paulo Flores, cofundador do grupo e que faz sua estreia no formato monólogo em Quase Corpos.   As aulas da EEPA são gratuitas e sem pré-requisitos. A matrícula de novos alunos será feita no local. Todos estão convidados!

Fotos Viúvas Performance sobre a Ausência no Forte de Santo Amaro em Santos/MIRADA!

Em setembro deste ano a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz apresentou a performance "Viúvas Performance sobre a Ausência" no Festival Ibero Americano MIRADA em Santos.

A montagem, sobre um grupo de mulheres de um povoado às margens de um rio que luta pelo direito de saber onde estão os pais, maridos ou filhos mortos pela ditadura no país, estreou em 2011, na Ilha das Pedras Brancas – conhecida como Ilha do Presídio –,situada entre Porto Alegre e Guaíba. As apresentações no festival santista vão rolar de quinta a sábado, no Museu Histórico Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande – localizado em uma fortificação construída no Guarujá em 1584, que também abrigou presos políticos ao longo de sua história. 

Confira algumas fotos de Pedro Isaias Lucas:



















Fotos Pedro Isaias Lucas