Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política Na Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo

A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo/Ponto de Cultura abre inscrições para Oficina de Teatro de Rua – Arte e Política, de 17 a 21 de fevereiro, das 15 às 18 horas, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186), gratuita e aberta a todos interessados a partir dos 15 anos. Inscrição presencial mediante carta de intenção e currículo. A Oficina acontecerá de 2 de março a 31 de julho, diariamente de segundas a sextas-feiras, das 14 às 18:30 horas, com aulas práticas e teóricas, somando 550 horas/aula. Mais informações pelo telefone 3028 1358 e pelas redes sociais do Ói Nóis Aqui Traveiz.

      A Oficina de Teatro de Rua – Arte e Políticacom a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveizabordará os princípios básicos do teatro político e popular com a perspectiva de que a rua seja palco de um teatro que se assuma como um constante repensar da sociedade, motivando uma releitura da vida cotidiana. Investigará o movimento, o gesto e a voz para a ampliação do corpo do ator e a ocupação do…

A cena dos sentidos do Ói Nóis Aqui Traveiz no Ceará!

Confira as fotos do espetáculo Medeia Vozes, por Pedro Isaias Lucas.

Medeia Vozes, criação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz de Porto Alegre/RS, com patrocínio da Petrobras, será apresentada de 12 a 23 de outubro, de quartas a domingos, no Centro Cultural RFFSA (Rua Ratisbona, 189) na cidade do Crato/CE, com entrada franca. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do espetáculo. Além das apresentações, o grupo também ministra uma serie de atividades formativas como: workshop/vivência com a Tribo, palestra, filme e a desmontagem Evocando os Mortos Poéticas da Experiência.

Este Projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2015/2016. As atividades contam com o apoio da Universidade Regional do Cariri, do SESC Crato e da Secretaria de Cultura CRATO – CE.

Dias e horários de Medeia Vozes:
Dia 12 de outubro, às 19h30
Dias 13, 14 e 15 de outubro, às 0h
Dia 16 de outubro às 19h30
Dias 19, 20, 21, 22 e 23 de outubro, às 19h30























Fotos Pedro Isaias Lucas