NOVA TEMPORADA DE MEIERHOLD

Meierhold”, a nova encenação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, continua em temporada até 13 de abril. Quintas, sextas e sábados, às 20 horas, na Terreira da Tribo. “Meierhold” recebeu indicação ao prêmio Açorianos 2018 para melhor espetáculo, melhor ator (Paulo Flores), melhor atriz coadjuvante (Keter Velho) e para melhor iluminação (Clélio Cardoso). Os ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00 podem ser adquiridos de forma antecipada via on line na plataforma Sympla (com taxas) e na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186).
“Meierhold” é uma adaptação livre de “Variaciones Meyerhold” do dramaturgo, ator e psicanalista argentino Eduardo Pavlovsky. No centro da encenação o célebre ator, diretor e teórico russo – Meierhold – cujo discurso inovador e revolucionário o transformou em um dos maiores pensadores do teatro mundial. A encenação de “Meierhold” reflete sobre o seu discurso artístico e os relaciona com momentos dramáticos de sua trajetória pessoal, envolv…

Lista de selecionados para o workshop “Vivência com a Tribo

Dias 17 e 18 de outubro, das 9h às 12h, no Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (Av. Castelo Branco, 1056 – Pirajá Juazeiro do Norte - CE).

Selecionados:

- Ana Maria do Nascimento
- Barbara Leite
- Bruno Tavares
- Faeina Jorge
- Fernando Persatto
- Francisco Francieudes
- Gabriel Ângelo
- Heliônio Soares
- Jamal Corleone
- Jerônimo Gonçalves
- Jessica Pereira
- Jesualdo Júnior
- Jordlyanne Almeida
- Kléber Benício
- Leandra Nunes
- Lucas Galdino
- Lucivania Lima
- Marcelo Ubirajara
- Marcos Aurélio
- Marina Brito
- Paulo Andrézio
- Raqueline Barros
- Siomar Ziegler
- Thailyta Feitosa
- Tiago Gomes

Suplentes:
- Halessa Martins
- Taiomara Souza
- Dávila Narely
- Aleff Alves
- Marina Santana

Medeia Vozes
Foto: Pedro Isaias Lucas