MEIERHOLD NA SALA ÁLVARO MOREYRA

Meierhold, o último espetáculo da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, apresenta do dia 18 ao dia 21 de julho na Sala Álvaro Moreyra, no Centro Municipal de Cultura, sempre às 20h com entrada franca. As apresentações fecharão a mostra de repertório do grupo na programação do I Laboratório Aberto com a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz – uma imersão poética na estética do grupo através de oficinas, espetáculos, filmes e seminários.

A encenação de “Meierhold” que estreou no final de 2018 na Terreira da Tribo, com o prêmio açorianos 2018 de melhor ator para Paulo Flores, parte da livre adaptação da peça da chamada dramaturgia de "micropolítica de resistência” do argentino Eduardo Pavlovsky “Variaciones Meyerhold” (2005). “Meierhold” mostra o encenador russo num tempo fora da realidade, póstumo, como um espectro que reflete sobre o seu discurso artístico e os relaciona com momentos dramáticos de sua trajetória pessoal, sujeito ao cárcere, tortura e humilhações até o seu br…

Lista de selecionados para o workshop “Vivência com a Tribo

Dias 17 e 18 de outubro, das 9h às 12h, no Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (Av. Castelo Branco, 1056 – Pirajá Juazeiro do Norte - CE).

Selecionados:

- Ana Maria do Nascimento
- Barbara Leite
- Bruno Tavares
- Faeina Jorge
- Fernando Persatto
- Francisco Francieudes
- Gabriel Ângelo
- Heliônio Soares
- Jamal Corleone
- Jerônimo Gonçalves
- Jessica Pereira
- Jesualdo Júnior
- Jordlyanne Almeida
- Kléber Benício
- Leandra Nunes
- Lucas Galdino
- Lucivania Lima
- Marcelo Ubirajara
- Marcos Aurélio
- Marina Brito
- Paulo Andrézio
- Raqueline Barros
- Siomar Ziegler
- Thailyta Feitosa
- Tiago Gomes

Suplentes:
- Halessa Martins
- Taiomara Souza
- Dávila Narely
- Aleff Alves
- Marina Santana

Medeia Vozes
Foto: Pedro Isaias Lucas