Sábado - 25 de junho de 2022 | Escola de Espectadores discute: QUASE CORPOS |

    A quarta aula de 2022 da Escola de Espectadores de Porto Alegre (EEPA) será no dia 25 de junho, SÁBADO, das 10h ao meio-dia, no TEATRO DE ARENA (Altos do viaduto Otávio Rocha).   Durante o encontro, será discutido o monólogo QUASE CORPOS Episódio 1: A Última Gravação, do coletivo Ói Nóis Aqui Traveiz. Estará presente o atuador Paulo Flores, cofundador do grupo e que faz sua estreia no formato monólogo em Quase Corpos.   As aulas da EEPA são gratuitas e sem pré-requisitos. A matrícula de novos alunos será feita no local. Todos estão convidados!

Os Sinos tocaram em Montenegro!

Na última quarta feira, 23 de novembro, a Oficina Popular de Teatro da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz da cidade de Canoas, apresentou o exercício cênico "Os Sinos da Candelária" no Teatro Terezinha Petry Cardona na Fundarte UERGS em Montenegro.
Com o teatro lotado, após a apresentação tivemos um bate papo sobre Teatro e Resistência e sobre o fazer teatral através da ação Teatro como Instrumento de Discussão Social, um dos projetos mais antigos e significativos dentro da vertente pedagógica da Tribo.

Confira abaixo as fotos:




















Fotos Marina Machado