MOSTRA ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ: JOGOS DE APRENDIZAGEM

Nesta segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de dezembro, às 20h, acontece a “Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem/2019” na Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186), com entrada franca. A “Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem/2019” terá a apresentação dos exercícios cênicos criados na ação Teatro Como Instrumento de Discussão Social da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, reconhecida como Ponto de Cultura. A Mostra apresentará o processo de criação das Oficinas dos bairros São Geraldo e Restinga e da cidade de Canoas.
CAMILO: um exercício cênico sobre a rebeldia e o amor eficaz Co-fundador da primeira faculdade de sociologia da América Latina, Camilo Torres foi um célebre professor universitário, sacerdote, político, rebelde e insurgente. Em 2016 o grupo Teatro La Candelaria da Colômbia estreou essa obra de criação coletiva em rememoração aos cinquenta anos da morte de Camilo, cujo corpo continua desaparecido. Uma das razões que impulsou o grupo col…

A Terreira da Tribo segue aberta há 33 anos em Porto Alegre!

O espaço “Terreira da Tribo”, sede do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz, Centro de Experimentação e Pesquisa Cênica e Escola de Teatro Popular está completando neste  14 de julho, 33 anos de existência.

Um salve a este espaço que acolhe os nossos corpos, serve de embrião para os nossos sonhos e mesmo com tantas dificuldades, segue com suas portas abertas há mais de três décadas, realizando a sua arte pública, na luta constante pela democratização do acesso a arte.
Seguimos.  Em movimento, sempre!

Evoé!



"Todas todas todas
Utopias Possíveis
Tudo o que se imaginar
Que quebre este sistema
Que faça mais jorrar do que pingar"!