Artistas na Rua Fora Bolsonaro - Porque derrubá-lo é Urgente!

 Culuna de Tânia Farias em Brasil de Fato . Ato Fora Bolsonaro em Porto Alegre: "Há muitas ações sendo gestadas, não sairemos das ruas enquanto não derrubarmos o genocida do poder" - Foto: Mari Martinez A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo "É preciso estancar essa sangria!!! Um homem sem juízo e sem noção não pode governar essa nação!" Essas são algumas das frases da canção de Zeca Baleiro, entoada pelo movimento Artistas pelo Impeachment, que reúne artistas de todo o país. O clipe “Desgoverno” tem claramente incomodado os ainda apoiadores do governo genocida e corrupto de Bolsonaro, Mourão e os militares. A população, atingida pelo descaso e pela fome, tem saído as ruas. A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo. Nesse caldo e ação estamos também nós, os artistas e trabalhadores da cultura

TODAS CONTRA 18!


Nesta segunda feira, dia 13 de novembro, às 18h, na Esquina Democrática em Porto Alegre, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz soma-se à luta de milhões de mulheres de todo o Brasil, pela autonomia de decidir sobre seus próprios corpos! Na última quarta-feira, dia 08 de novembro, uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprovou por 18 votos (todos os homens) contra 1 (a única mulher) a PEC 181, que acaba com o direito das mulheres de realizarem aborto em caso de estupro, anencefalia do feto ou risco de vida para a mãe, obrigando-as a manterem a gravidez até o fim, mesmo correndo risco de morte ou gerando grandes traumas psicológicos e sociais. 
Nesta avalanche de retrocessos e perda dos direitos conquistados, mais uma vez as mulheres são atacadas! Como grupo feminista e de origem nas manifestações sociais, a Tribo de Atuadores repudia esta ação da Câmara dos Deputados, somando-se à luta das mulheres em todo o Brasil, e manifesta nas ruas de Porto Alegre nesta segunda feira sua indignação a esta onda fascista que assola nosso país. 

Estaremos nas ruas! Todas contra 18! Te esperamos!