A vanguarda gaúcha em ação

Marcelo Marchioro ( O Estado do Paraná, 29 de Junho de 1979)   Para todos aqueles que procuram a renovação de tudo aquilo que está de uma maneira ou outra ligada ao homem, para todos os que são suficientemente abertos para receberem novas idéias e concepções e se colocam contra qualquer tipo de estagnação, para todos os que possuem uma visão ampla e irrestrita do que seja cultura e das várias maneiras pelas quais ela se manifesta, para todos aqueles que são receptivos (se não para gostar, ao menos para analisar) às novas e válidas propostas de trabalho e têm condições de entender o que seja um espetáculo consciente e revitalizador, hoje é o último dia para assistir a “Ensaio Selvagem” às 21 horas no Teatro Universitário de Curitiba, produção do grupo gaúcho “Ói Nóis Aqui Traveiz”.   Em geral, novas propostas ou manifestações de vanguarda (principalmente quando se trata de cultura) sempre são encaradas pelo público com muitas ressalvas, especialmente por aquela grande camada tradi

FESTA VIVA A TRIBO - 40 ANOS DE UTOPIA!

“Se vocês pensam que Nóis fomos embora
Nóis enganemo vocês
Fingimos que fumos e vortemos
Ói Nóis Aqui Traveiz!”


Sob a tríade UTOPIA, PAIXÃO e RESISTÊNCIA surgia em 1978 um coletivo que transformaria radicalmente a cena teatral no sul do país. Era a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz que chegava para deixar os seus rastros de liberdade. E é com imensa alegria - apesar dos pesares - que neste ano de 2018 estaremos celebrando os 40 ANOS de VIDA deste grupo! 

Uma festa que conta com a tua participação! E sim, será uma grande festança mesmo, para reunirmos velhos e novos amigos, para termos mais uma oportunidade de afinarmos os afetos, reinventando a UTOPIA e celebrando sempre o cio de viver para nos fortalecermos nas batalhas! 

Vale dizer que toda a verba arrecadada neste dia irá contribuir para a manutenção deste grupo, que desde o seu surgimento reafirma o seu compromisso ético com a sociedade, fazendo da arte e do encontro coletivo, um ato ritualístico potencial da existência humana.

>O festejo será no dia 24 de março, a partir das 16h no Vila Flores (R. São Carlos, 759 – Floresta)<

OS INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA na Terreira da Tribo e com os integrantes do grupo e também nos PONTOS DE VENDA (infos abaixo)
Garanta já o seu ingresso, porque o primeiro lote custa apenas 15 pilas de investimento!

Para embalar o nosso encontro contamos com a participação das bandas “Roda Viva” e “Tribo Brasil”, e do DJ Fausto, com sua playlist que conta com o melhor da música popular brasileira.

Evoé!!!

“Resistir é manter abertos os vínculos com o futuro”
Paulo Flores 

>>>>> INGRESSOS: <<<<< 

PONTOS DE VENDA: 
- Papoula Café (Vila Flores)
www.facebook.com/papoulacafe

- SEDE Macuco (R. General Auto, 267 - Centro)
www.facebook.com/sedemacuco
(pagamento com cartão, taxa de R$1,00)

- ArteLoja (Térreo - Casa de Cultura Mário Quintana)
www.facebook.com/Arteloja-CCMQ-453918918084511/

Informações via Mensagem no evento, pelo email vivatribo@hotmail.com ou fone/whats: (51) 993 32 9219 c/ Luana.