SELECIONADOS I LABORATÓRIO ABERTO COM A TRIBO DE ATUADORES OÍ NÓIS AQUI TRAVEIZ

Ana Rafaely dos Santos Teixeira Bruna Moreira da Silva Bruno Mros Camila Januário de Lima Charlotte Dafol Cristian Lampert David Soares Ouriques Diego Carneiro Eduarda Saraiva Eduardo Spieler Fayola Ferreira Gabriel Coupe Guilherme Paiffer Pelodan Gustavo Moreira Alves Hélio Roberto Oliveira da Silva Iarima Castro Alves Cardoso Janaína Baladão de Aguiar de Azevedo Ketelin Abbady Ketelyn Scrittori Liana Alice Márcio Bueno Dias Matheus Ferreira Barcellos Maria Inês Falcão Natalia Meneguzzi Nicolle Machado Pâmela Fogaça Lopes Raquel Ramos Raul Ribeiro Bezerra Vivian Gabriele Schmitz Samuel de Moraes Pretto

O selecionado precisa confirmar a vaga até no máximo dia 28 de junho, ou sua vaga será disponibilizada para um suplente.
SUPLENTES:
Jeferson Porto Ghenes Raíssa Tonial Raissa Tatiane S. Pereira Fernanda Copatti Tamires Mora Jules Renan Dutra Bemfica

Como informado no material de divulgação é necessário que o selecionado tenha disponibilidade para acompanhar todo o programa (Ofic…

FESTA VIVA A TRIBO - 40 ANOS DE UTOPIA!

“Se vocês pensam que Nóis fomos embora
Nóis enganemo vocês
Fingimos que fumos e vortemos
Ói Nóis Aqui Traveiz!”


Sob a tríade UTOPIA, PAIXÃO e RESISTÊNCIA surgia em 1978 um coletivo que transformaria radicalmente a cena teatral no sul do país. Era a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz que chegava para deixar os seus rastros de liberdade. E é com imensa alegria - apesar dos pesares - que neste ano de 2018 estaremos celebrando os 40 ANOS de VIDA deste grupo! 

Uma festa que conta com a tua participação! E sim, será uma grande festança mesmo, para reunirmos velhos e novos amigos, para termos mais uma oportunidade de afinarmos os afetos, reinventando a UTOPIA e celebrando sempre o cio de viver para nos fortalecermos nas batalhas! 

Vale dizer que toda a verba arrecadada neste dia irá contribuir para a manutenção deste grupo, que desde o seu surgimento reafirma o seu compromisso ético com a sociedade, fazendo da arte e do encontro coletivo, um ato ritualístico potencial da existência humana.

>O festejo será no dia 24 de março, a partir das 16h no Vila Flores (R. São Carlos, 759 – Floresta)<

OS INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA na Terreira da Tribo e com os integrantes do grupo e também nos PONTOS DE VENDA (infos abaixo)
Garanta já o seu ingresso, porque o primeiro lote custa apenas 15 pilas de investimento!

Para embalar o nosso encontro contamos com a participação das bandas “Roda Viva” e “Tribo Brasil”, e do DJ Fausto, com sua playlist que conta com o melhor da música popular brasileira.

Evoé!!!

“Resistir é manter abertos os vínculos com o futuro”
Paulo Flores 

>>>>> INGRESSOS: <<<<< 

PONTOS DE VENDA: 
- Papoula Café (Vila Flores)
www.facebook.com/papoulacafe

- SEDE Macuco (R. General Auto, 267 - Centro)
www.facebook.com/sedemacuco
(pagamento com cartão, taxa de R$1,00)

- ArteLoja (Térreo - Casa de Cultura Mário Quintana)
www.facebook.com/Arteloja-CCMQ-453918918084511/

Informações via Mensagem no evento, pelo email vivatribo@hotmail.com ou fone/whats: (51) 993 32 9219 c/ Luana.