NOVA PÁGINA DA TRIBO!

  Confira o novo site da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui traveiz

OFICINA DE TEATRO LIVRE NA TERREIRA DA TRIBO


Neste sábado, dia 19 de janeiro, às 14 horas, a Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo retoma a sua Oficina de Teatro Livre. A Oficina de Teatro Livre é aberta e gratuita a todos interessados a partir dos 15 anos. Inscrições no horário e local da Oficina. A Terreira da Tribo fica na rua Santos Dumont 1186. Informações pelo fone (51) 3028-1358  e pelo e-mail terreira.oinois@gmail.com .

A Oficina de Teatro Livre tem como proposta a iniciação teatral a partir de jogos dramáticos, expressão corporal e improvisações.  Abre espaço para sensibilização e experiência do fazer teatral, apostando no teatro como instrumento de indagação e conhecimento de si mesmo e do mundo, assim como veículo de formação, informação e transformação social. Se desenvolve durante todo o ano sem interrupções, visando estimular o interesse pelo teatro e busca a descolonização corporal do oficinando.

A Terreira da Tribo acredita na importância da função social do artista, e pretende que essa formação favoreça a emergência do artista competente não apenas no seu ofício, mas também preocupado com o seu desempenho como cidadão. A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo dentro da sua proposta de trabalho realiza anualmente seminários, ciclos de debates e oficinas de iniciação teatral, formação, pesquisa de linguagem e treinamento do ator.