ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES DE MEIERHOLD

Meierhold”, a nova encenação coletiva da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, continua em temporada até 1 de junho. Quintas, sextas e sábados, às 20 horas, na Terreira da Tribo. “Meierhold”recebeu o prêmio Açorianos 2018 para melhor ator (Paulo Flores).Os ingressos a R$ 40,00 e R$ 20,00 podem ser adquiridos de forma antecipada via on line na plataforma Sympla (com taxas) e na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186).


“Meierhold” é uma adaptação livre de “Variaciones Meyerhold” do dramaturgo, ator e psicanalista argentino Eduardo Pavlovsky. No centro da encenação o célebre ator, diretor e teórico russo – Meierhold – cujo discurso inovador e revolucionário o transformou em um dos maiores pensadores do teatro mundial. A encenação de “Meierhold” reflete sobre o seu discurso artístico e os relaciona com momentos dramáticos de sua trajetória pessoal, envolvendo o público em uma discussão sobre o próprio papel da arte e a função do artista.
Na encenação …

TEM MÚSICA NA TABA! “(Re) Novo” show musical com Alexandre Vieira ENTRADA FRANCA

Nesta terça-feira, dia 7 de maio, Tem Música na Taba! apresenta o show musical “(Re) Novo” com Alexandre Vieira e grupo, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186), às 20 horas, com entrada franca. Tem Música na Taba! Faz parte da programação cultural da campanha “Terreira da Tribo – Eu Apoio!”. A Terreira da Tribo que sempre ocupou prédios privados pagando onerosos alugueis se encontra num momento dramático para conseguir viabilizar a sua existência. “Terreira da Tribo – Eu Apoio” é uma campanha de apoio coletivo e permanente que a Tribo lançou na plataforma virtual da Benfeitoria como forma de manutenção do espaço da Terreira que completa este ano 35 anos de existência na cidade de Porto Alegre. Mais informações em www.benfeitoria.com/terreiradatribo .



O grupo que apresenta “(Re) Novo” é formado por Alexandre Vieira, Alice Gross, Angelo Primon, Débora Dreyer, Pablo Lanzoni - incluindo a participação de Lila Borges. O show apresentará novas e velhas canções autorais, em versões recheadas de cordas e vozes. Tendo como base o repertório do álbum Alexandre Vieira - NOVO, lançado ao final de 2017, o set contará também com canções da nova safra do autor, além de músicas de seu primeiro disco, Blues Chacarera, de 2005.