Artistas na Rua Fora Bolsonaro - Porque derrubá-lo é Urgente!

 Culuna de Tânia Farias em Brasil de Fato . Ato Fora Bolsonaro em Porto Alegre: "Há muitas ações sendo gestadas, não sairemos das ruas enquanto não derrubarmos o genocida do poder" - Foto: Mari Martinez A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo "É preciso estancar essa sangria!!! Um homem sem juízo e sem noção não pode governar essa nação!" Essas são algumas das frases da canção de Zeca Baleiro, entoada pelo movimento Artistas pelo Impeachment, que reúne artistas de todo o país. O clipe “Desgoverno” tem claramente incomodado os ainda apoiadores do governo genocida e corrupto de Bolsonaro, Mourão e os militares. A população, atingida pelo descaso e pela fome, tem saído as ruas. A clareza de que Bolsonaro hoje é mais letal que o vírus fez com que perdessem o medo. Nesse caldo e ação estamos também nós, os artistas e trabalhadores da cultura

TEM MÚSICA NA TABA! “(Re) Novo” show musical com Alexandre Vieira ENTRADA FRANCA

Nesta terça-feira, dia 7 de maio, Tem Música na Taba! apresenta o show musical “(Re) Novo” com Alexandre Vieira e grupo, na Terreira da Tribo (rua Santos Dumont, 1186), às 20 horas, com entrada franca. Tem Música na Taba! Faz parte da programação cultural da campanha “Terreira da Tribo – Eu Apoio!”. A Terreira da Tribo que sempre ocupou prédios privados pagando onerosos alugueis se encontra num momento dramático para conseguir viabilizar a sua existência. “Terreira da Tribo – Eu Apoio” é uma campanha de apoio coletivo e permanente que a Tribo lançou na plataforma virtual da Benfeitoria como forma de manutenção do espaço da Terreira que completa este ano 35 anos de existência na cidade de Porto Alegre. Mais informações em www.benfeitoria.com/terreiradatribo .



O grupo que apresenta “(Re) Novo” é formado por Alexandre Vieira, Alice Gross, Angelo Primon, Débora Dreyer, Pablo Lanzoni - incluindo a participação de Lila Borges. O show apresentará novas e velhas canções autorais, em versões recheadas de cordas e vozes. Tendo como base o repertório do álbum Alexandre Vieira - NOVO, lançado ao final de 2017, o set contará também com canções da nova safra do autor, além de músicas de seu primeiro disco, Blues Chacarera, de 2005.